Special Report – 4Fun Premiado do Barão. 12/10/2019

Evento: 4fun Premiado do Barão

Cidade: Fortaleza/CE

Local: Deck da casa do Jannyson Silva no José Walter.

Descrição: Churrasco e jogos amistosos com promo cards. Organizado pelo Márcio Pinheiro em comemoração a primeira carta de VTES com referência a uma cidade brasileira: Benedito, A Lanterna.

Uma tarde/noite recheada de diversão em um ambiente amigável com muita cerveja, churrasco e cards on the table. Tivemos alguns episódios violentos como quando Lambach do Mailton Silva explodiu o Ambrosio Luiz Monçada do Vinicius Mirko quando este, ainda cheinho, tentava sua primeira ação, sendo queimado em um único combate (6 Horrid Form, Thoughts Betrayed, Telepathic Tracking e Body Arsenal). Matasuntha do Denny empilhando Nephandus do Jannyson Silva. Além de um triste episódio do mesmo Jannyson com Montano controlando a mesa inteira com Baltimore Purge, levando Sensory Deprivation do Gabrin do Lucas Raphael e depois usando Graverobing no mesmo para em seguida controlar o vampiro que deveria ter queimado para libertar o Montano da Sensory. Fail épico.
De resto apenas boas risadas e ambiente de jogo saudável graças as pessoas que compareceram e entenderam o intuito do jogo, diversão e amizade.

Tivemos várias mesas com a participação dos jogadores:
Márcio Pinheiro como organizador, patrocinador do churrasco e modelo manequim;
Jannyson Silva responsável por ceder o espaço e pela organização;
Possidônio queimador de carne e perdedor de mesas;
Neriana Rocha
Mailton Silva
Vinicius Mirko
Denny Paula
Lucas Raphael
Augusto Herbster
Everton Biel
José Felipe

Obrigado a todos que compareceram e aos que não compareceram também. Vocês fazem o jogo ser legal de ser jogado ainda. Até a próxima.

3 comentários em “Special Report – 4Fun Premiado do Barão. 12/10/2019

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora